terça-feira, 5 de agosto de 2014

Phloretin CF! Pele dos sonhos !


   A Skinceuticals,conceituada marca americana de cosméticos  , faz um maior sucesso não só entre os gringos, mas também aqui,em terras Tupiniquins. Vou aqui fazer um breve "diário"contando minha experiência com um produtinho (queridinho) da marca,deixando bem claro que vou citar minhas observações , minha opinião sobre o efeito do uso contínuo desse produto na minha pele.

 Gente, faço uso do Phloretin CF  há uns dois anos,já estou no meu quarto frasco,e ele rende muito,de cinco a seis meses,bastando quatro gotinhas para todo o rosto.Confesso que ele custa bem caro,em torno de 350,00, mas se você tiver a oportunidade de comprá-lo em uma viagem ao exterior ,ou em algum site internacional,vai sair por bem menos da metade,aí o bolso agradece,né!


 A junção de 2% de  phloretin , derivado da folha da macieira que tem ação antioxidante , ou seja , afasta da nossa amada pele os radicais livres que aceleram o envelhecimento , mais 10% de ácido ascórbico,a nossa fofa vitamina c,também potente antioxidante, e 0.5 de ácido ferúlico,que ajuda a prevenir o dano de nossas células causadas pela radiação UV, deixaram a minha pele bem mais viçosa , com aquele glow, sabe , até uma mancha na buchecha praticamente desapareceu,  incrível , sem contar que a sinto mais firme. Enfim , quem quiser fazer esse investimento tem o meu total apoio.

Bjoo!



1 comentários:

eloiza disse...

amor já estou aqui...adorei agora só falta os vídeos...kkkkkkkkkkk bjoooooooooo :n

Seguidores