sábado, 9 de agosto de 2014

Colágeno hidrolisado ! Tudo de bom !

Gente, há pelo menos seis meses venho tomando colágeno hidrolisado , o meu é o da marca Sanavita , mas existem outros no mercado, porém não posso fazer nenhum parâmetro de comparação pois não experimentei , ainda ( já que a gente tem que está aberta às novidades ) , nenhum outro . Tenho tido grandes resultados com relação a firmeza da minha pele , ou seja , ele vem cumprindo com o que promete , sem contar que é enriquecido com antioxidantes , possui apenas 35 calorias  , não contém glúten e custa em torno de 50,00 ( valor razoável perto dos benefícios que proporciona ) .

Nós produzimos naturalmente o colágeno , que nada mais é que uma proteína presente em nossas cartilagens , tendões , pele e ossos e que com o passar do tempo se desgasta . Apesar do nosso organismo conseguir repor , a partir dos 30  perde-se 1% dessa proteína ao ano , então , o uso do colágeno é de extrema importância , pois ele ajuda a previnir problemas com a nossa estrutura óssea e reforça a sustentação de nossos tecidos ,  melhorando assim , a tão temida flacidez .

Meu sabor é o de uva , mas você pode encontrá-lo nos sabores limão + clorofila , tangerina , chocolate , abacaxi c/ hortelã , original e morango c/ açaí . Ele rende trinta porções , o gosto não é dos melhores  , mas com tempo dá pra se acostumar ( até porque , a gente tem que pensar nos benefícios , rsrs ) e é super fácil de preparar , bastando dissolver duas medidas de 10 g ( o medidor  já  vem dentro da embalagem ) em 200 ml da bebida de sua preferência, mas confesso que dissolvo apenas na água , sei lá , penso que meu organismo vai absorver melhor cada nutriente , sem a interferência de nenhum outro que não seja de sua composição . Ah , tomo sempre pela manhã , mas você pode adaptá-lo ao seu horário , lembrando que é preferível meia hora antes das principais refeições , pois ele dá uma sensação de saciedade , fazendo com que a gente não coma com os olhos , rsrs .

Minhas impressões : Meu cabelo ficou mais macio , a minha  pele , tanto facial como corporal , ficou mais firme , diminuíram significativamente as minhas celulites , porém , ao contrário do que muita gente fala , não percebi nenhum fortalecimento das minhas unhas .

Enfim , está valendo super a pena investir nesse produtivo , mas tenho que que deixar claro que minha alimentação  é a mais saudável possível , isenta de frituras , refrigerantes e alimentos com excesso de sódio . Pra quem ficou com curiosidade de experimentar , sugiro que antes procure seu médico ou  nutricionista , ok ?!

Bjoo!




1 comentários:

BelezaToAqui disse...

Amo colágeno rsrsrs,parabéns pelo post super bem escrito,te desejo sucesso viu guria estou seguindo o blog mas infelizmente não consegui colocar minha fotinho lá,bjs!!!:n

Seguidores